quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Arrumando Bug Na Loja 1.54


Fala pessoal, Theeuz aqui, Trazendo mais um Post para colaborar com a CreationMiice!

Bom, Antes de mais nada, Eu sei que meu Post sera duplicado por varias pessoas que nao sabem criar, mais tudo bem, só venho pedir a vocês que por favor deixem meus créditos .d!


Bom, Muitos de vocês devem estar imaginando ser uma coisa muito complicada ;D! mais nao é, voces já devem ter tentado trocar varias linhas do shop, mais enfim nao adianta, por  que o erro nao está ali!
O erro esta que na Hora que nosso amigo "CWCHEATS19" Tentou programar do ("ZERO") a source 1.54 , sendo que só precisaria atualizar a source 1.53 e mudar algumas coisas, mais enfim, como muitos de vocês devem saber da famosa tag "SHOP LIST" que vem nos acompanhando desde a source 1.50!

Bom, o segredo para enfim arrumar a source 1.54 e só voces adicionarem a SHOP LISTem sua source, enfim vocês verão que ela continuará a rodar normalmente, só que melhorprogramada e com a loja sem os famosos BUGS

Caso, vocês estejam tendo várias dificuldades para adicionar a SHOP LIST , Eu irei fazer em breve um post ensinando, para que depois diante de situações parecidas voces saibamresolver ;D!

Mais eu venho pedir a ajuda de vocês em uma só coisa! "Para que vocês se inscrevam no meu canal: www.youtube.com/evolutiongammers" e Fiquem por dentro, pois eu pararei de ensinar algumas coisas por aqui! Vocês passaram saber das novidades e Disponibilidadesde Tutorias/Sources/Bl0gs tudo por lá! Pela Tag - Tutores Ev!

Bom pessoal, e isso que venho informa-los nesse Post, Obrigado a todos! e sempre que possível estarei aqui na CreationMiice, Ajudando vocês no que precisarem;

0 comentários:

Postar um comentário