terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CMS FreeMice

Olá galera, 
eu sou o iTheeuz , e venho trazer há vocês uma cms, basica, criei ela em menos de 5 horas kk.
o conteudo que ela contem são:

Pagina Inicial.
Pagina vagas
Pagina contato
Pagina vip
Pagina equipe

Bom galera, ela e uma cms mt basica , tenho quase certeza que ninguem irá usa-la , mais ta ae!
Para edita-la e mt facil, e so trocar o ChargeurTransformice.swf e o Transformice.swf que contem dentro pelo ip da sua host.
Troque tambem o crossdomain.xml e o Transformice.xml para seus ips.

Bem , ela e totalmente funcional e não tem nenhum bug, se você quer edita-la , edite-a pelo Dreamweaver cs3 ou cs6!
Aviso: ela nao contem painel, pois fiquei com preguiça de criar um para por nela, quem sabe eu não bote em breve :]

Demonstração : FreeMice - Inicio
Download : Clique Aqui !
Scan : o site do scan não está carregando totalmente, pessoa que alguem scaneie pra mim '-'

Essa cms, era pro meu transformice, mais eu desisti ou dei um tempo.
Se hover algum erro, por favor fale nos comentarios.

0 comentários:

Postar um comentário